Sobre nós
O que a Dany Caldas e o Bruno Riggs podem nos contar sobre o inicio deles na Jeunesse

Dany Caldas
Me chamo Danielle, tenho 40 anos, 2 filhos, 1 cachorro e uma história da qual me orgulho muito.
Nasci em Salvador, dia 22 de agosto de 1979, tenho 3 irmãos e uma família extremamente amorosa, unida e acolhedora. Desde pequena sempre tive um comportamento um pouco altruísta e uma vontade enorme de ajudar o outro.
Encontrei na enfermagem uma forma de dedicar meu trabalho ao bem estar do outro, me formei pela UFBA no ano de 2004 e ainda na faculdade comecei a trabalhar. Após formada passei em um concurso publico e passei a atuar na área da Neonatologia e Gastroenterologia.
Conheci a Jeunesse por acaso através do Kaka Pereira, primo do meu esposo, contudo no primeiro momento fui um pouco reticente em conhecer o negócio, mas ao ter contato com o produto fiquei completamente apaixonada.
A empresa me conquistou pela qualidade dos seus produtos que tanto agregam valor à promoção da saúde. Quando percebi que junto com essa empresa posso trazer também valor a vida de tantas pessoas e de tantas formas diferentes entendi que o meu propósito e valores estavam em conformidade com o da Jeunesse.
Acredito que o sucesso é para todos que estão dispostos a conquista-lo. Consequência de um trabalho com constância, determinação, perseverança e muita atitude!
"Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando".

Bruno Riggs
Final de 2015 eu tinha acabado de ser desligado de uma empresa pois a mesma estava encerrando as atividades devido a crise. Fiquei extremamente preocupado, mas resolvi tocar meus projetos por conta própria sem ter mais um chefe, meus chefes a partir daquele dia seriam meus clientes.
Quem resolve empreender por aqui sabe que não é nada fácil, ainda mais em um país com um mercado que sofre toda vez que se fala em crise. As coisas iam bem, mas as contas ainda não fechavam, e em um determinado dia eu recebi a ligação de um tio informando que eu deveria conhecer uma pessoa, um grande empresário aqui de Salvador. Entrei em contato e marquei, para minha surpresa o escritório do cara era cheio de Legos e coisas de tecnologia, pensei logo que ele buscava algum Analista de Sistemas para bolar algo novo, mas não foi nada disso.
Ele abriu seu notebook e me apresentou uma empresa, a Jeunesse, mostrou-me os produtos e sobre como eu poderia fazer uma renda extra, a mais do que eu fazia com tecnologia, vendendo aqueles produtos e perguntou se eu tinha interesse em empreender com Kaká, meu primo. Ao final da apresentação eu agradeci e disse que iria pensar na proposta, mas o tempo passou, e apesar dele ter me contactado algumas vezes eu deixei para lá.
Depois desse tempo as coisas com tecnologia continuavam na mesma, funcionavam, mas nem sempre a conta do mês fechava, foi quando vi uma postagem do meu primo em viagem passando por Salvador, imediatamente pensei "porque não me permitir? Vai que funciona mesmo, é em tempo parcial." e mandei uma mensagem para ele convidando-o para almoçarmos juntos, e ele topou.
Novamente fui apresentado à empresa, mas nessa ocasião eu já sabia qual seria minha decisão, fiz meu cadastro, comprei o combo e encarei o novo negócio.
A Dany até conta essa história que ela passou por nós e o Kaká a chamou, mas ela disse "não tenho tempo, não quero saber mais de trabalho, vou pro meu quarto e não me chamem!" olha quem é a empreendedora agora, sim ela começou depois de mim, e agarrou a oportunidade com força.
E assim foi o meu inicio, e vamos nessas, graças a Deus tem dado certo. Espero poder ajudar pessoas como fui ajudado.
