Sobre nós

O que a Dany Caldas e o Bruno Riggs podem nos contar sobre o inicio deles na Jeunesse

Dany Caldas

Me chamo Danielle, tenho 40 anos, 2 filhos, 1 cachorro e uma história da qual me orgulho muito.

Nasci em Salvador, dia 22 de agosto de 1979, tenho 3 irmãos e uma família extremamente amorosa, unida e acolhedora. Desde pequena sempre tive um comportamento um pouco altruísta e uma vontade enorme de ajudar o outro.

Encontrei na enfermagem uma forma de dedicar meu trabalho ao bem estar do outro, me formei pela UFBA no ano de 2004 e ainda na faculdade comecei a trabalhar. Após formada passei em um concurso publico e passei a atuar na área da Neonatologia e Gastroenterologia.

Conheci a Jeunesse por acaso através do Kaka Pereira, primo do meu esposo, contudo no primeiro momento fui um pouco reticente em conhecer o negócio, mas ao ter contato com o produto fiquei completamente apaixonada.

A empresa me conquistou pela qualidade dos seus produtos que tanto agregam valor à promoção da saúde. Quando percebi que junto com essa empresa posso trazer também valor a vida de tantas pessoas e de tantas formas diferentes entendi que o meu propósito e valores estavam em conformidade com o da Jeunesse.

Acredito que o sucesso é para todos que estão dispostos a conquista-lo. Consequência de um trabalho com constância, determinação, perseverança e muita atitude!

"Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando".

Bruno Riggs

Final de 2015 eu tinha acabado de ser desligado de uma empresa pois a mesma estava encerrando as atividades devido a crise. Fiquei extremamente preocupado, mas resolvi tocar meus projetos por conta própria sem ter mais um chefe, meus chefes a partir daquele dia seriam meus clientes.

Quem resolve empreender por aqui sabe que não é nada fácil, ainda mais em um país com um mercado que sofre toda vez que se fala em crise. As coisas iam bem, mas as contas ainda não fechavam, e em um determinado dia eu recebi a ligação de um tio informando que eu deveria conhecer uma pessoa, um grande empresário aqui de Salvador. Entrei em contato e marquei, para minha surpresa o escritório do cara era cheio de Legos e coisas de tecnologia, pensei logo que ele buscava algum Analista de Sistemas para bolar algo novo, mas não foi nada disso.

Ele abriu seu notebook e me apresentou uma empresa, a Jeunesse, mostrou-me os produtos e sobre como eu poderia fazer uma renda extra, a mais do que eu fazia com tecnologia, vendendo aqueles produtos e perguntou se eu tinha interesse em empreender com Kaká, meu primo. Ao final da apresentação eu agradeci e disse que iria pensar na proposta, mas o tempo passou, e apesar dele ter me contactado algumas vezes eu deixei para lá.

Depois desse tempo as coisas com tecnologia continuavam na mesma, funcionavam, mas nem sempre a conta do mês fechava, foi quando vi uma postagem do meu primo em viagem passando por Salvador, imediatamente pensei "porque não me permitir? Vai que funciona mesmo, é em tempo parcial." e mandei uma mensagem para ele convidando-o para almoçarmos juntos, e ele topou.

Novamente fui apresentado à empresa, mas nessa ocasião eu já sabia qual seria minha decisão, fiz meu cadastro, comprei o combo e encarei o novo negócio.

A Dany até conta essa história que ela passou por nós e o Kaká a chamou, mas ela disse "não tenho tempo, não quero saber mais de trabalho, vou pro meu quarto e não me chamem!" olha quem é a empreendedora agora, sim ela começou depois de mim, e agarrou a oportunidade com força.

E assim foi o meu inicio, e vamos nessas, graças a Deus tem dado certo. Espero poder ajudar pessoas como fui ajudado.

 

Comprem produtos apenas com Distribuidores Oficiais Registrados, solicite o ID do vendedor antes de realizar a compra.

Assim como em qualquer negócio existem os aproveitadores, eles vão oferecer produtos fora de validade, muitas vezes com fórmulas desatualizadas, e até falsificações baratas.

Evite desapontamentos. Nossos produtos não podem ser vendidos em Market Place como por exemplo Americanas, Magazine Luiza, etc. Se você ver um produto por lá, tenha certeza que tem algo errado.